quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tutelas de Urgências

Direito Processual Civil - Tutelas de Urgências

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Processual Civil uma exposição do tema 'Tutelas de Urgências', apresentado pelo professor de Direito Processual Civil Fábio Menna.

As tutelas de urgência servem para dar maior celeridade ao feito, para tornar mais efetiva a prestação juridicional, para atender melhor as necessidades de toda a sociedade. Muitas vezes, ao promover uma ação, não é possível esperar o curso normal do processo, que é longo demasiadamente, pois o que precisamoes é de uma decisão imediata do juiz, para satisfazer, mesmo que momentaneamente, a necessidade de quem demanda.

Não deixe de assistir à essa edição do Programa Prova Final, pois o assunto é de grande incidência nos exames da OAB e em diversos concursos públicos. O Professor Fábio Menna irá explicar com detalhes as tudelas de urgências, de acordo como os temas caem nos testes.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã.

Nenhum comentário: