quinta-feira, 23 de julho de 2009

Corrupção Passiva e Concussão

Direito Penal - Corrupção Passiva e Concussão

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso de Direito Penal com o tema Corrupção Passiva e Concussão, apresentado pela professora de Direito Penal Maria Patrícia Vanzolini.

A professor diz que o Tema do Dia de hoje está na 'boca do povo', é uma preocupação nacional, sempre presente na mídia. Somos todos os dias bombardeados pelos jornais com o tema corrupção. É uma preocupação constante dos eleitores, quando elegem seus representantes. Afirma que todos nós temos uma vaga idéia de quanto é prejudicial a corrupção para nossa sociedade, do quanto ela toma dos nossos dinheiros que seriam destinados à efetivação de nossas garantias sociais.

Mas será que sabemos exatamente, no seu termo técnico, o que é corrupção ativa, corrupção passiva e também concussão? Para saber tudo isso e se preparar para enfrentar provas de concursos públicos sobre esse team, você não pode deixar de assistir a mais esta excelente aula com a professora Maria Patrícia Vanzolini.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog