sábado, 10 de abril de 2010

Principais Aspectos dos Empregados Domésticos

Direito do Trabalho - Principais Aspectos dos Empregados Domésticos

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso de Direito do Trabalho com o tema "Principais Aspectos dos Empregados Domésticos", apresentado pelo professor de Direito do Trabalho Leone Pereira.

O Professor Leone Pereira estréia no Programa Prova Final falando sobre os 'Empregados Domésticos', que é um interessante tema, pois sempre há, entre nós, alguém que mantém alguma reação com os empregados domésticos, ativa ou passivamente.

Leone Pereira começa a aula colocando uma grande questão sobre o tema, que é sobre a dúvida, entre aqueles que inciciam no tema, sobre qual é a base legal que ampara essa categoria de trabalhadores, pois é frequente a busca na CLT ampararo aos direitos dos trabalhadores domésticos.

Quer saber mais sobre o tema e tirar suas dúvidas sobre que legislação buscar para defender os direitos dos empregados domésticos? Então não perca o Prova Final de hoje.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã.


Nenhum comentário:

Arquivo do Blog